Brasil x Bolívia: horário, como assistir e tudo sobre a estreia nas Eliminatórias GZH

Mais de um ano depois, Cebolinha continua como titular da equipe, mesmo com o retorno de Neymar. Porém, Tite promoverá mudanças significativas na equipe, a começar pelo gol, em que o ex-colorado Alisson teve de ser cortado por conta de uma lesão no ombro. No meio-campo, Douglas Luiz ganha a vaga do ex-gremista Arthur, que não foi convocado. O atacante boliviano era apontado como um dos grandes perigos para a zaga brasileira, mas ele pouco apareceu. Muito pela proposta de sua equipe, que se preocupou muito mais em defender. O Brasil demorou a engrenar, mas conseguiu vencer a Bolívia por 3 a 0 hoje, na abertura da Copa América, no Estádio do Morumbi.

Por isso, o triunfo neste domingo (26) se tornou crucial para Canarinho após o vexame diante da Argentina na estreia. Fátima Dutra bateu o escanteio para Dudinha, posicionada na entrada da área. A atacante arriscou de lá uma finalização, interceptada por Luany, que dominou e bateu alto para marcar um bonito gol.

A seleção brasileira se recuperou após a goleada sofrida pela Argentina. Na estreia do Sul-Americano, a equipe treinada por Ramon Menezes saiu derrotada por 6 a 0. Logo na volta do segundo tempo, a bola bateu na mão de Jusino e brasil vs bolivia o juiz marcou pênalti para o Brasil após acionar o VAR logo no primeiro minuto de jogo.

A escalação é divulgada cerca de uma hora antes do início da partida. De um ex-Corinthians para outro, o primeiro gol saiu com Moscardo em cruzamento de Pedrinho. Por outro lado, a Bolívia busca a primeira vitória na Copa América feminina. Na lanterna do Grupo B, as bolivianas foram derrotadas pelo Paraguai por 4 a 0. No segundo, mais uma vez apareceu uma cria da base alvinegra. Breno Bidon arriscou de fora da área após troca de passes e ampliou para o Brasil.

Com a vitória, o Brasil somou os primeiros três pontos na competição e subiu para terceira colocação do grupo. Argentina e Equador, que ainda não jogaram na rodada, figuram na liderança da chave – respectivamente. Ainda sem pontuar no torneio, Colômbia e Bolívia estão fora da zona de classificação. A Seleção Brasileira chegou para o compromisso deste domingo (26) como lanterna do Grupo B do Sul-Americano Sub-20 e precisava desesperadamente da vitória.

  • A atacante arriscou de lá uma finalização, interceptada por Luany, que dominou e bateu alto para marcar um bonito gol.
  • Entre eles está Marcelo Moreno, ex-centroavante do Grêmio e que hoje defende o Cruzeiro.
  • Os presentes ainda terminavam de comemorar quando o meio-campo fez outro no melhor estilo de um camisa 9, completando cruzamento de Roberto Firmino.
  • A seleção brasileira está em busca do seu nono título na Copa América e disputa a competição sem o seu principal jogador, Neymar.
  • No primeiro tempo, a Bolívia acertou uma bola no travessão de Alisson, em chute de Bejarano, mas deu pouco trabalho para o goleiro brasileiro.
  • Logo na volta do segundo tempo, a bola bateu na mão de Jusino e o juiz marcou pênalti para o Brasil após acionar o VAR logo no primeiro minuto de jogo.

Philippe Coutinho bateu muito bem, na rede lateral, e abriu o placar. Os presentes ainda terminavam de comemorar quando o meio-campo fez outro no melhor estilo de um camisa 9, completando cruzamento de Roberto Firmino. Depois, a torcida ameaçava reclamar do excesso de controle da seleção, mas pôde voltar a comemorar com o golaço de Everton. A Seleção Brasileira mostrou autoridade de octacampeã continental e goleou a Bolívia por 6 a 0 em seu segundo compromisso na Copa América. Na próxima rodada a Seleção folga, é só volta a campo na terça-feira (22), para enfrentar o Paraguai.

Gols

Seis minutos depois, Luany, que viria a ser eleita a melhor jogadora da partida, foi derrubada por Salvatierra dentro da área. Tite fez mais duas substituições aos 32 minutos no segundo tempo. Everton Cebolinha entrou no lugar de David Neres e o meia Willan substituiu Richarlison. Ele saiu da direita para o meio e chutou forte, sem defesa para o goleiro da Bolívia. Escolhido para o lugar de Arthur, machucado, Fernandinho estava no centro dos holofotes dos torcedores. Seu nome não foi nem aplaudido e nem xingado no anúncio da escalação.

Ficha técnica de Brasil x Bolívia

Brasil vs Bolívia

Do ponto de vista do resultado, o triunfo por 2 a 1 sobre a Bolívia era fundamental para seguir sonhando com classificação à próxima fase do torneio. Na visão de desempenho, o Brasil ficou novamente aquém das expectativas. O Brasil é o atual campeão do Sul-Americano Sub-20 e vai em busca do seu 21º título. No primeiro minuto do segundo tempo, Paniagua levou até o fundo e cruzou para a área. O próximo jogo do Brasil é na quinta-feira (30) contra o Equador. A seleção encerrará a fase de grupos no sábado (1) contra a Colômbia.

Quanto foi o jogo do Brasil ontem entre Brasil e Paraguai?

O Brasil derrotou o Paraguai por 1 a 0 e cravou vaga na Copa do Mundo de 2026 nesta terça-feira (10), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Neste domingo (26), o Brasil volta a campo no Sul-Americano Sub-20 contra a Bolívia. A bola rola às 18h (horário de Brasília) no Estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Pedrinho bateu escanteio fechado do lado esquerdo. Gabriel Moscardo, em ótimo posicionamento, desviou de cabeça e marcou para o Brasil. No dia 8 de setembro, o Brasil enfrenta a Bolívia, No Mangueirão, em Belém (PA), pela primeira rodada da competição.

Dois minutos depois, aos sete minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho marcou novamente, aproveitando um cruzamento de Firmino. O árbitro assistente de vídeo (VAR) foi acionado aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma entrada mais dura de Saucedo sobre Casemiro. Após o arbitro consultar o VAR, o jogador boliviano recebeu cartão amarelo.

Bir Yorum Yaz

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir